Maior rede de fish & chips do Brasil anuncia unidade em Caxias do Sul

É a primeira franquia no interior do gaúcho

Crédito: Divulgação

Com origem na cidade de Curitiba, no ano de 2016, o Sirène Fish & Chips prepara a chegada de sua primeira unidade franqueada em Caxias do Sul. Oferecendo o tradicional preparo inglês, que tem como base peixe frito empanado e batatas fritas, o empreendimento conta atualmente com 12 unidades no Brasil, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), São Paulo (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

A unidade, com inauguração no dia 30 de março, vai funcionar no Pátio da Estação, no bairro Rio Branco. No Sirène de Caxias do Sul, o público terá a oportunidade de saborear o incrível fish & chips que está conquistando o Brasil, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas.

Além disso, o preparo poderá ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, Baconese e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips). Para o público vegano, o Sirène trabalha com opções que levam Fakie Fish, um ingrediente preparado à base de soja não transgênica.

A unidade do Sirène Fish & Chips em Caxias do Sul (RS) vai funcionar de terça a quinta, das 10h às 0h, nas sextas e sábados, das 17h30 às 2h, e aos domingos, das 16h30 às 22h.