Organização e produtividade como tema do Lab Talk desta terça

Evento é voltado parda interessados em inovação, empreendedorismo e transformação digital

Crédito: Freepik

Em um mundo repleto de distrações, como podemos alcançar a organização e a produtividade tão desejadas? Na edição de março do Lab Talk, a convidada especial Milena Klein, CEO da MK Desenvolvimento e Treinamento, vai desbravar os desafios da gestão de tempo.

Com o tema Produtividade: como fazer uma gestão de tempo organizada em meio as distrações, a terceira palestra do ano está marcada para esta terça-feira, 26, às 10 horas, e abordará como é possível conseguir organização e produtividade em um mundo globalizado, onde as demandas são constantes, os prazos “apertados”, exigem eficiência e rapidez e cada vez menos tempo para executá-las.

Realizado desde 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS para conectar pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital. O Lab Talk terá transmissão pelo YouTube da @fecomercio_rs e, para quem participa presencialmente, acontecerá no Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 – 2º andar – Bairro Anchieta).