Empresa lança linha de produtos oficiais do Grêmio em alusão ao título mundial de 1983

Coleção terá cuia, copo e garrafa térmica personalizadas

Crédito: Divulgação

A Termolar acaba de lançar uma novidade em parceria com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A companhia, referência no segmento de soluções térmicas, apresenta ao mercado uma nova linha licenciada de produtos em homenagem ao Mundial conquistado pelo clube gaúcho em 1983. A coleção terá cuia, copo e garrafa térmica personalizadas.

A coleção busca eternizar este momento histórico e representar o orgulho do torcedor gremista com o título. Os produtos são itens colecionáveis e proporcionam a celebração a uma conquista tão emblemática. A ilustração que estampará os produtos foi idealizada com exclusividade para o projeto e capta o momento de comemoração. Para esse lançamento, a Termolar alterou a cor do tradicional bico vermelho utilizado nas garrafas térmicas da companhia para o preto.

A parceria entre Termolar e Grêmio já é recorrente. No último ano, foi lançada uma linha de produtos térmicos com o atleta Luis Suárez, ex-jogador do clube. Na época, a coleção foi a primeira parceria licenciada de produtos do jogador em solo brasileiro. Com performance acima do esperado, a linha, incluindo garrafas térmicas, copo e cuia de chimarrão representou um aumento de 10% nas vendas do segmento premium da empresa.

Roberto Wickert, Gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar, destaca a importância da linha. “Este é um projeto que pensamos e estruturamos com muito carinho e atenção, pois trata-se de uma parceria com uma marca emblemática como o Grêmio e um momento muito especial para a torcida”, afirma. “Concebemos em parceria com o clube todos os detalhes da coleção, desde a criação da ilustração, o momento a ser retratado e quais produtos comercializaríamos. Todo o processo foi pensado para eternizar a conquista do Mundial e oportunizar que os fãs tenham em suas casas uma recordação para sempre”, completa.

Os produtos estão à venda nas lojas Grêmio Mania (gremiomania.com.br) e e-commerce da Termolar (termolar.com.br/gremio). Ao longo das próximas semanas, os itens também serão comercializados em  pontos de venda de todo o país, incluindo supermercados e bazares.