Rede anuncia a abertura de 300 vagas no estado

Seleção oferece oportunidade para jovens sem experiência

Crédito: Divulgação

O McDonald’s está oferecendo 300 novas oportunidades de trabalho para pessoas com e sem deficiência, nos três turnos, em 57 restaurantes da rede no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para o cargo de Atendente e os candidatos devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio e não é exigida experiência anterior. O prazo para os interessados nas vagas termina em 26 de março.

A companhia é reconhecida por ser a principal porta de entrada para o primeiro emprego de jovens no Brasil. Na empresa, eles têm acesso a uma oportunidade profissional justa e contam com benefícios como alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, academia, plano de carreira e participação nos resultados.

Além disso, os contratados passam a fazer parte de um programa de capacitação e desenvolvimento, que contempla o aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais e gera condições para que todas as pessoas possam alcançar o crescimento profissional dentro ou fora da companhia. O ambiente de trabalho é baseado na inclusão, na segurança psicológica e no respeito e tem como filosofia a Cooltura de Serviço, que incentiva que as pessoas sejam quem realmente são, desde o penteado, a maquiagem, acessórios, nome no crachá, até a maneira de se portar, gerando assim uma boa experiência às equipes e aos clientes. 

Ao oferecer essas oportunidades a jovens sem experiência, a Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s na América Latina e Caribe, incentiva a educação, gera mobilidade, acesso e desenvolvimento para as comunidades onde está presente. Para concorrer às vagas, os interessados devem se dirigir até os seguintes endereços: Porto Alegre: Rua Voluntários da Pátria 140, Avenida Assis Brasil 4320; Av. Borges de Medeiros, 261; Av. Av. Nilo Peçanha 2131; Av. Tarso Dutra, 861.