Multinacional abre seleção com mais de 200 vagas para estagiário de nível superior

Estágio tem duração de 6 a 12 meses - Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

A Cargill, multinacional voltada para a produção e o processamento de alimentos, acaba de abrir as inscrições para uma das maiores edições do programa de estágio, com 253 vagas direcionadas para diversas áreas da companhia. A empresa busca um estudante que goste de interagir com diversas áreas, pessoas e culturas, que seja curioso por aprender coisas novas e se motivem em colaborar.

Os interessados deverão estar matriculados em cursos das áreas de ciências humanas, exatas ou biológicas e poderão realizar as inscrições até 11 de abril. As vagas estão disponíveis em cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Maranhão e Rondônia.

O estágio tem duração de 6 a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais meses a depender do ano de formação e liberação da universidade/faculdade. As candidaturas devem ser realizadas por meio do site da empresa.

Dentre os benefícios oferecidos pela companhia, estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-transporte, GymPass e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho e cartão Natal.

Requisitos
– Formação entre Dezebro/24 a Julho/26
– Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga
– Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga
– Carga horária: 6 horas/30 semanais ou 8 horas/40 semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade(Recomendamos que converse com a coordenação do seu curso para ter a confirmação da liberação do seu estágio e da carga horária)
– Se for estrangeiro(a), estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país/Brasil.

Etapas do Processo
Inscrição e Assessments Online: março/abril
Entrevista Individual Online (Cia de Talentos): abril/maio
Avaliação Final Cargill: junho/julho
Processo admissional: julho
Início: agosto