Shopping passa a contar com operações de gastronomia e papelaria

Bendito Donut, Livraria Cervo e Editora Sinopsys são as novidades

Crédito: Renan Costantin

O Book Hall está expandindo a sua oferta de produtos e serviços com a chegada de três novidades, a Bendito Donut, que inaugura no espaço a sua primeira operação de atendimento direto ao público; a Livraria Cervo, que ocupa uma área de 110 m² no segundo piso da loja, e a editora Sinopsys, que reforça o mix de livros oferecidos no local com seu catálogo de publicações especializadas em psicologia.

Fundada em 1982, a livraria Cervo possui mais de 40 anos de tradição em Porto Alegre, contando com seis unidades na capital gaúcha. Além de livros, a loja é conhecida pelo seu mix completo de material escolar e itens de papelaria e informática, que ganharão destaque na loja através da extensa vitrine interna. Já o portfólio de livros do Book Hall também ganha com a adição do catálogo da Synopsis, de Novo Hamburgo. Reconhecida no mercado, a editora é especializada na publicação de livros, materiais terapêuticos e testes com foco na prática clínica da psicologia.

O espaço também passa a contar com uma opção de gastronomia com a inauguração da Bendito Donut. A marca porto-alegrense, que desde 2020 operava apenas em sistema de entregas, inaugura no Book Hall a sua primeira operação de atendimento direto ao público. Entre as opções do cardápio estão bebidas, lanches, além, é claro, da especialidade da casa, os donuts.