Indústria lança campanha de Páscoa que explora os 5 sentidos do chocolate

Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome

Crédito: Divulgação

O chocolate Lugano, marca líder em chocolates finos no Brasil com mix exclusivo de mais de 300 produtos, prepara novidades para a Páscoa 2024. Os produtos da campanha intitulada “Descubra os cinco sentidos do chocolate Lugano” somam mais de 100 toneladas de chocolate e promovem uma experiência sensorial completa com mais de 20 opções para o consumidor celebrar a data.  

Um dos grandes destaques do ano é o Ovo Explosivo, fabricado com chocolate branco 32% cacau, confeitos coloridos e cristais de açúcar explosivos, o que proporciona uma sensação peculiar que promete cair no gosto principalmente das crianças. Outra grande estrela da Campanha de Páscoa é o ChocoPoc com pipoca caramelizada. A combinação surpreendente une a cremosidade do chocolate Lugano com o crocante da pipoca caramelizada.

Merecem destaque, ainda, o meio ovo trufado brownie com mix de nuts, o ovo especial gato mimi, com recheio de creme de avelã, o ovo da linha Chico trufado toffee e o ovo especial zero lactose & zero adição de açúcares, com chocolate ao leite 55% cacau, além do Ovo especial do Luguito, que vem com confeitos coloridos.

Um dos mais vendidos é a plaquinha de chocolate ao leite Lugano 70g com os dizeres Feliz Páscoa. Para a criançada, o pirulito em formato de coelho de Páscoa 30g, excelente complemento para a cesta dos pitoco, além das drágeas nas versões jujubas (balas de goma cobertas com chocolate branco 32% cacau) e confetes (confeitos coloridos cobertos com chocolate ao leite 36%).

Já o Kit Ovos Decorados de Páscoa são pintados à mão com tintas naturais mais saudáveis advindos do carmim e urucum, os detalhes feitos à mão dão o toque especial ao produto e trazem patinhas de coelho, cenoura e outros detalhes. Alternativa ideal para quem gosta de presentes clássicos e com um toque artesanal.

Fundada no ano de 1976 em Gramado, a Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália. Naquela época, os seus fundadores já tinham a qualidade e o sabor diferenciado como principais metas, as quais são partes fundamentais da filosofia atual da LUGANO: oferecer o melhor chocolate do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável.