Empresa revoluciona o mercado lançando provador virtual

Nova ferramenta Sizing 2.0 chega para aprimorar a experiência de compra

Crédito: Divulgação

A Doris, inovadora startup brasileira de Inteligência Artificial Generativa, revoluciona o mundo da moda com o lançamento do Provador Virtual com Sizing 2.0. Este novo recurso não apenas permite que o cliente faça combinações de roupas e indica o tamanho perfeito para suas peças, mas, em questão de segundos, proporciona uma visão envolvente do caimento da roupa em diferentes tamanhos diretamente no corpo. Uma verdadeira revolução na maneira como compramos roupas online.

Disponível em lojas virtuais parceiras de peso, como Reserva, HighStil e Zapalla, o Sizing 2.0 oferece uma experiência única de recomendações em diversos níveis: desde o mais apertado, até o mais largo. Agora, é possível avaliar detalhadamente como as peças se ajustam ao corpo de forma personalizada, através do widget. O usuário pode escolher o tamanho ideal para o seu corpo e para a sua preferência.

 

PESQUISA

Marcos de Moraes, fundador e CEO da Doris, compartilha sua empolgação: “Começamos 2024 trazendo uma atualização inédita pensando em uma nova experiência para o usuário decidir e se encontrar na sua própria moda. O desenvolvimento desta tecnologia permite um novo conceito de compras online e estamos fazendo história com uma nova abordagem de utilização da inteligência artificial generativa trazendo impacto para o varejo global”.

Além dessa novidade, a Doris revela os resultados de uma pesquisa também inédita sobre os hábitos de compra online de roupas. No Brasil, 59% dos usuários que compram online não confiam no caimento e tamanho dos modelos do e-commerce e preferem ver a peça no próprio corpo antes de realizar a compra. Diante desses resultados, a Doris se consagra como a resposta definitiva às dúvidas dos consumidores para suas compras online.

A Doris fará o lançamento do Sizing 2.0 em Fevereiro de 2024 em todo o ecossistema de produtos presente nas lojas parceiras. Esta ferramenta não só ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais certeiras, mas também beneficia os varejistas, reduzindo as devoluções em compras virtuais.