Plataforma concede bolsas de até 100% em cursos de graduação e pós-graduação

Inscrições devem ser feitas até 10 de março para mais de 800 mil oportunidades

Universidade de Brasília FABIO RODRIGUES/ AGÊNCIA BRASIL

Para quem deseja entrar na faculdade, fazer graduação ou pós, até 10 de março, o Vai de Bolsa está com inscrições abertas para bolsas de estudo de até 100%. Estão sendo oferecidas mais de 800 mil bolsas de estudo em mais de 37 universidades parceiras da plataforma, em todo Brasil. As inscrições podem ser feitas no site https://rebrand.ly/vai-de-bolsa

As oportunidades estão divididas nas modalidades Inscrição Gratuita (na qual o estudante faz a tentativa de condição exclusiva com a faculdade) e o Comprar Bolsa (quando o aluno garante o desconto que viu no site do Vai de Bolsa e apresenta um voucher para a instituição). Ambas as opções podem ser usadas em cursos de graduação e pós-graduação, presencial ou à distância. ”Hoje temos no portfólio mais de 37 instituições de ensino como parceiras, e queremos ampliar esse número para mais de 50, em 2024”, conta o CEO Marco Casarotto.

REQUISITOS

Para garantir a bolsa de estudo, é preciso ter concluído o Ensino Médio, ser aprovado no processo seletivo da instituição escolhida e confirmar a matrícula por meio do Vai de Bolsa. Quem ainda tem dúvidas sobre o curso escolhido, um teste vocacional é oferecido pela própria plataforma.

Tanto a Inscrição Gratuita quanto o Comprar Bolsa têm feito a diferença na vida universitária. São estudantes como Eduarda, que viu o canudo mais próximo ao digitar o endereço do Vai de Bolsa no navegador da internet. O Vai de Bolsa é uma startup de educação criada em 2018. Somente em 2023, mais de 50 mil estudantes se inscreveram na plataforma interessados por graduação, uma alta de 900% em relação ao ano anterior. A startup também auxilia quem está em dúvida sobre o curso a seguir, por meio de um teste vocacional gratuito.