Escola aposta em imersão internacional para formar líderes

Em junho, Sonata Brasil realiza nova edição de imersão educacional voltada para gestores

Inframerica informou que o aeroporto receberá apenas voos comerciais e aviação executiva | Foto: Inframerica / Divulgação / R7 / CP

A escola de formação de líderes Sonata Brasil tem apostado em imersões educacionais para o desenvolvimento de lideranças. De 9 a 15 de junho, a escola promoverá uma nova edição da imersão Comer, Rezar & Amar, na Itália. Em 2023, participaram do programa educacional 30 empresários brasileiros.

Entre os destaques da imersão, que ocorrerá nas cidades de Roma e Florença, estão uma visita exclusiva à Capela Sistina e aos Museus Vaticanos, proporcionando aos integrantes a oportunidade única de explorar esse tesouro artístico a partir de um olhar com enfoque na gestão e autoconhecimento.

Os participantes do programa também vão poder aprender lições valiosas sobre liderança, empreendedorismo e inovação diretamente do berço do renascimento italiano: Florença. Na cidade, museus e outros prédios importantes, como a Galleria degli Uffizi, servirão de sala de aula para um estudo sobre legado e construção do futuro a partir dos feitos da família Médici.

“A Sonata acredita que a verdadeira formação de líderes vai além do conhecimento técnico ensinado nas escolas de gestão. A imersão Comer, Rezar & Amar proporcionará justamente uma compreensão mais profunda não só do legado italiano, mas de sua aplicação prática nos desafios contemporâneos. Vamos trazer a sabedoria clássica para a gestão dos negócios e utilizá-la como ferramenta para desenvolver o humano por trás de cada profissional”, explica Soraia Schutel, educadora e cofundadora da Sonata Brasil.