Inteligência artificial aplicada ao varejo em debate no Pós-NRF

O encontro acontece nesta terça-feira na Fecomércio-RS, em Porto Alegre

Crédito: Divulgação/Fecomércio-RS

Empresários, dirigentes de lojas, assim como público em geral interessado em temas ligados ao varejo, vão vivenciar uma imersão em temas do setor, com palestras e painéis sobre as principais tendências mundiais no evento Pós-NRF. O encontro, das 09h às 12h, é realizado pela Fecomércio-RS, em Porto Alegre, e reunirá os vice-presidentes da entidade, Idalice Teresinha Manchini e Giraldo João Sandri, e o coordenador estadual de Varejo do Sebrae, Fabiano Zortéa, na mesa de debate.

A programação inicia com a palestra “Tendências Globais para o varejo local”, com Zortéa e, na sequência, serão abordadas as temáticas “Inteligência artificial aplicada ao varejo”, “O poder da marca alinhado ao seu conceito” e “Supply Chain: a otimização sendo um grande desafio”. Os conteúdos fazem parte do aprendizado de representantes da Fecomércio-RS que viajaram, este mês, para Nova York, nos Estados Unidos, para a NRF Retail’s Big Show, mais importante feira de varejo e consumo do mundo.

Os ingressos para o Pós-NFR, que acontece na sede da instituição (Rua Fecomércio, 101 – Bairro Anchieta), são gratuitos para afiliados dos sindicatos e patronais e R$ 60 para o público em geral, e devem ser garantidos pelo site https://www.sympla.com.br/evento/pos-nrf/2292150?referrer=hotsites.fecomercio-rs.org.br. O evento tem apoio do Sebrae RS.