Após mais de 4h, o caminhão da CEEE Equatorial, que colidiu contra uma mureta e caiu no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, foi retirado na manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), um guincho foi acionado pela companhia para fazer o trabalho de resgate do veículo.
Os dois funcionários que estavam no caminhão da CEEE no momento do acidente sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, acionado logo após a colisão e queda do veículo.
O acidente foi registrado por volta das 5h30min desta sexta. Nas primeiras horas da manhã, o trânsito teve de ser reduzido em duas faixas na avenida Ipiranga com Ramiro Barcellos.
O veículo seguia no sentido bairro-Centro, mas, logo após a queda no arroio, virou no sentido contrário. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas não foram encontradas marcas de frenagem nas proximidades da mureta.
Em nota, a CEEE Grupo Equatorial informou que o veículo é de uma empresa terceirizada e não afetou o serviço da companhia.
Confira a íntegra da nota:
A CEEE Grupo Equatorial Energia informa que o veículo operacional envolvido no acidente na madrugada desta sexta-feira (26/01), no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, é de uma empresa terceirizada, que presta serviço à Distribuidora. As causas estão sendo apuradas e a retirada do veículo ocorrerá ainda durante a manhã. A empresa parceira já foi acionada e dispõe de veículos extras para atuação nos trabalhos, portanto, sem impacto para as atividades da CEEE Equatorial.