Empresa inspira consumidor a adotar um estilo de vida saudável

Iniciativa da Naturale destaca a versatilidade e benefícios da aveia no verão

Crédito: Divulgação/Marketing

A Naturale, indústria brasileira que atua tendo como matéria prima principal a aveia, está lançando o movimento Verão Vibrante – Naturale te inspira a viver saudável com a aveia. A proposta busca promover um estilo de vida mais saudável, destacando a versatilidade e os benefícios da aveia como aliada nutricional.

Para enriquecer a iniciativa, a Naturale convidou médicos, nutricionistas e personal trainers a compartilharem seus depoimentos sobre os benefícios da aveia. Os profissionais abordarão temas como saúde cardiovascular, controle de peso e manutenção dos níveis adequados de açúcar no sangue, proporcionando ao público insights valiosos para uma vida mais saudável.

Além dos depoimentos, a Naturale apresentará receitas deliciosas e saudáveis que incorporam a aveia, proporcionando opções saborosas à estação. A ideia é mostrar que é possível manter uma alimentação equilibrada sem abrir mão do prazer gastronômico. As dicas serão semanais com conteúdo exclusivo, mantendo o público inspirado e informado durante toda a estação mais quente do ano.