Inter: Maurício entra na mira do Palmeiras

Um dos destaques de 2023, meia Colorado pode ser vendido para reforçar caixa do clube

Foto: Ricardo Duarte / SCI / Divulgação

Depois de ter sido sondado pelo Corinthians, o meia do Inter, Maurício agora está na mira do atual campeão Brasileiro, o Palmeiras. Segundo o portal ESPN, o clube paulista estaria interessado em contratar o atleta para o próximo ano mas ainda não realizou nenhuma oferta pelo jogador.

Também conforme a notícia, o Inter estaria disposto a aceitar uma proposta de 8 milhões de euros por 60% do passe do atleta. Em 2023, o jogador foi um dos principais destaques do time. Em 48 partidas, fez 11 gols e deu 11 assistências.

Em novembro deste ano, após a vitória do Inter contra o Bragantino, Maurício fez juras ao clube mas admitiu sair, caso o clube recebesse uma oferta boa pelo seu passe. ““Eu tenho muitas projeções na carreira. Jamais iria querer sair do Inter. É um clube onde sou muito feliz, amo a cidade. A minha família ama estar aqui. Me sinto em casa. Só sairia se fosse uma proposta boa, mas eu não penso em sair”, disse ele na oportunidade.

Nesta temporada, o Colorado já recusou propostas que giram em torno de 5 a 8 milhões de euros, do Corinthians e do Bragantino pelo atleta. Se não receber uma proposta melhor do que estas, a tendência é que o jogador permaneça no Beira-Rio.