Vero lança nova campanha publicitária com destaque para credenciados que usam a maquininha

A segunda fase da campanha Vem de Vero tem como objetivo dar voz ao cliente e ouvir as razões deles

Crédito: Divulgação

A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, lançou sua nova campanha publicitária com ênfase na participação especial de credenciados que utilizam as maquininhas: a Blumengarten Plantas e Flores e a Florybal Chocolates. Essa é a segunda fase da campanha Vem de Vero, que tem como objetivo dar voz ao cliente e ouvir as razões dele ser cliente da Vero.

No anúncio, são destacados o atendimento humanizado, os planos sem mensalidades e as taxas adequadas, entre outras vantagens. O diretor Comercial da Banrisul Pagamentos, empresa que faz a gestão dos produtos da Vero, Antônio Carlos Antunes, salienta que “foram ouvidos clientes que possuem um longo relacionamento e, nas entrevistas, ouvimos seus relatos sobre os motivos que fazem eles serem leais aos nossos serviços há vários anos. Para eles, a confiança e o atendimento são fatores muito importantes e o principal diferencial da Vero”.