Fecomércio-RS firma convênio de benefícios com Caixa

Convênio garante linhas de crédito a menor custo e uma redução média de até 33% das taxas praticadas no balcão

Crédito: Freepik

Proporcionar crédito mais acessível e disponibilizar um pacote de benefícios diferenciado. Esses são os propósitos da parceria firmada entre a Fecomércio-RS e a Caixa Econômica Federal. O documento foi assinado pelo presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, e por Renato Scalabrin, superintendente regional da CEF.  O convênio firmado garante aos sindicalizados associados, por exemplo, linhas de crédito a menor custo e uma redução média de até 33% das taxas praticadas no balcão.

O programa visa apoiar empreendedores, micro e pequenas empresas do varejo, através de uma série de medidas especiais, como regras diferenciadas de renegociação, parcelamento e prazos de pagamento. Ainda são benefícios alguns serviços bancários com condições facilitadas, como cartão de crédito com primeira anuidade grátis e isenção do aluguel da maquininha da Caixa, de acordo com o faturamento da empresa.

Além desses diferenciais para CNPJ, os sócios também contam com exclusividades, como um gerente próprio, especialista em investimentos.  Empresários sindicalizados associados de todo o estado podem usufruir dos benefícios da parceria. A ideia do convênio é justamente estar disponível em todas as regiões do estado.