Galeto Mamma Mia amplia operações em mais duas cidades gaúchas

Em expansão, rede inaugura novas unidades em Santa Maria e Lajeado

Crédito: Divulgação/Grupo JPLP

Em Santa Maria e Lajeado, os apreciadores da típica culinária dos imigrantes italianos já podem comemorar a chegada de uma clássica marca gramadense. O Galeto Mamma Mia – uma das redes gastronômicas mais tradicionais do estado – inaugura oficialmente no dia 7 de dezembro, no Shopping Praça Nova Santa Maria (BR 287, 2.885 – Patronato – Santa Maria), e no dia 11 de dezembro, no empreendimento Share Univates Lajeado (Av. Talini, 950 – Universitário – Lajeado).

“Nossa expansão segue a todo vapor. No primeiro semestre, inauguramos em dose dupla no Pontal Shopping, com restaurante e express, e, logo depois, abrimos um charmoso restaurante no bairro Bela Vista, ambos em Porto Alegre. Também tivemos a abertura de uma franquia no Passo Fundo Shopping, o maior da região norte do Rio Grande do Sul; e um novo restaurante em Blumenau, em Santa Catarina. Estamos preparando muitas novidades para 2024, com a marca chegando a novos destinos”, conta Julinho Cavichioni.

Em Santa Maria, a marca abre as portas no formato Express no Shopping Praça Nova Santa Maria, que está em seu sexto ano. Fazem parte do cardápio os galetos assados na brasa, a polentinha frita, as massas frescas com molhos variados e a tradicional salada de radicci com bacon – com hortaliças orgânicas cultivadas em estufas próprias.

INAUGURAÇÕES

“Ampliamos o número de operações em 2023 com, pelo menos, 20 inaugurações. Entre elas, grandes nomes do varejo, como a C&A, que, depois de um profundo estudo de mercado, decidiu instalar sua única filial na região, no Praça. Agora, abrimos as portas para o Galeto Mamma Mia, que agrega ainda mais valor à nossa variedade de opções gastronômicas. Estamos muito felizes e animados com essa novidade em uma época tão importante como o Natal”, comemora a superintendente do Shopping Praça Nova Santa Maria, Heliane Simones.

Em Lajeado, a franquia vai oferecer tanto a tradicional sequência dos restaurantes do Mamma Mia, como o mix de pratos à la carte, além de atender pedidos por delivery. A unidade será o primeiro estabelecimento do novo polo gastronômico e comercial da Share Student Living, rede de residenciais estudantis, que conta com 10 lojas com metragens diversas. A poucos metros do Centro Cultural e do Complexo Esportivo da Univates, por onde circulam mais de 4 mil estudantes, o empreendimento promete movimentar a região.

O Share Student Living é o primeiro projeto de moradia on campus do Brasil e conta com um sistema de comunidade que busca apoiar os moradores em toda sua jornada, seja ela acadêmica, pessoal ou profissional. “O bairro é muito movimentado e já conhecido por ser um polo cultural, mas havia uma demanda reprimida de entretenimento e serviços. Não poderíamos estar mais felizes com a parceria do Galeto Mamma Mia, uma marca tão adorada e respeitada que será a primeira a inaugurar nosso espaço”, explica o Head de Marketing da Share, Fabrício Gonçalves