Fórum de Inovação debate competitividade e associativismo

Evento traz especialistas nesta terça-feira na sede da FIERGS

Crédito: Freepik

Explorar convergências e complexidades em questões que abordam competitividade e associativismo em gestão é o objetivo do 9º Fórum IEL de Inovação, que será realizado nesta terça-feira, 28, a partir das 14h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). O evento, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) desde 2014, aborda as principais tendências, práticas e metodologias de sucesso para serem replicadas nas empresas e indústrias do Rio Grande do Sul.

A programação inclui palestra da executiva referência em ESG, Inovação e Gestão de Pessoas, Paula Harraca, que vai falar sobre Os 7 Cs da Competitividade Consciente. Ela soma 25 anos de experiência no desenvolvimento do potencial humano e na construção de negócios capazes de alinhar lucro e propósito.

O conselheiro de inovação de grandes empresas e professor da Fundação Dom Cabral e do Insper, Bruno Stefani, também participa do evento com a palestra Transformando Inovação em Negócios. E a a presidente da Nanovetores, Betina Zanetti Ramos, farmacêutica, mestre em Farmácia, Doutora em Química, especialista em biossegurança, vai falar sobre a Humanização e o Associativismo inovador. Ela é autora de 25 artigos científicos e inventora de 15 patentes.