Tintas Renner by PPG passa a produzir para o grupo Telhanorte Tumelero

Serão mais de 70 mil litros mês de produtos que sairão da indústria gaúcha

Crédito: Divulgação

A partir da primeira quinzena de novembro, os consumidores brasileiros ganham uma nova marca de tinta e complementos. A marca Royal Color surge como resultado de uma parceria entre a PPG Industries, player global de tintas, e Telhanorte Tumelero, bandeiras que compõem o grupo francês Saint-Gobain e um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil.

Os produtos são resultado de uma parceria entre as duas empresas e estarão presentes nas gôndolas de 67 lojas da Telhanorte e Tumelero, no Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, e Paraná, além do e-commerce de ambas as bandeiras.

Serão produtos das linhas premium, Standart e econômicos de tinta acrílica que permitem a produção de mais de duas mil cores, assim como complementos (massa corrida e acrílica, fundo preparador e texturas). As Tintas Acrílicas Econômicas são para uso interno e a Tinta Acrílica Standard para uso interno e externo.

Já a Tinta Acrílica Premium para uso interno e externo e tem alta cobertura, com acabamento fosco e semibrilho. O cliente poderá ter mais de 2.000 cores como opções, já que o processo permite a produção de tintas conforme a necessidade e preferências do público utilizando o sistema tintométrico.

Conforme o Gerente Comercial, Ricardo Cappra, serão mais de 70 mil litros mês de produtos que irão ganhar relevância em mercados onde a PPG ganha mais destaque com os pontos de venda da Telhanorte e Tumelero. “A linha de produtos branco básico terá relevância nestes mercados pois é um dos produtos que a TINTAS RENNER tem alto reconhecimento por sua qualidade, sendo fundamentais para quem deseja renovar ambientes”, comenta Cappra.