Grupo mercadista inaugura nesta quinta em Alvorada seu primeiro open mall

Centro comercial vai atender região metropolitana entre Alvorada e Porto Alegre

Crédito: Reprodução

Começa a operar nesta quinta-feira, 23, o primeiro open mall do Grupo Carnetti, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no ponto de maior fluxo de pessoas da cidade de Alvorada. Com foco na Região Metropolitana de Porto Alegre e Alvorada, o centro comercial da rede Carnetti consumiu R$ 40 milhões em investimentos nos seus 6.000 metros quadrados, dos quais 2.500 metros quadrados serão utilizados para a operação do supermercado, com 11 terminais de PDV, dois autoatendimentos e 100 empregos diretos.

Além do supermercado Carnetti, o empreendimento vai abrigar 20 lojas e quiosques dos segmentos de serviços, acessórios, beleza, ótica, alimentação e vestuário. Entre as operações presentes no empreendimento estão o Grupo Panvel, o Boticário, rede McDonald’s – já operando com um drive-thru no terreno do mall e que terá ainda um quiosque de sorvetes -, além de lojas dos segmentos: ótico, presentes, tecnologia e smartphones, vestuários, estética, salão de beleza e saúde.

Além da aprovação do poder público, o grupo Carnetti colabora com instituições de caridade locais, e vem trabalhando em parceria com o governo local para investir em projetos de melhoria na cidade. O primeiro deles já foi inaugurado: a ampliação da ponte da Gleba na rua Nova Prata fazendo conexão à zona norte de Porto Alegre, assim como a doação de uma área para o município de Alvorada efetuar a construção de uma rotatória ligando as ruas Caetano Dihl, Nova Prata e Travessa Antonio Vieira.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com