Banrisul oferece promoções exclusivas na Black Friday

Entre as ofertas destacam-se a gratuidade na taxa de adesão para a Tag Banrisul

Crédito: Divulgação

O Banrisul anunciou promoções para a semana da Black Friday. Entre as ofertas destacam-se a gratuidade na taxa de adesão para a Tag Banrisul; pontos em triplo no site Banrishopping; e um ano de isenção no app Vero Nota Integrada. Os clientes que solicitarem a Tag Banrisul para pagamento e passagem automática em pedágios e estacionamentos até o próximo sábado, 25, terão gratuidade na taxa de adesão.

A Tag pode ser adquirida no app Banrisul e no site veloe.com.br/banrisul pelos clientes pessoas físicas que possuam ou venham adquirir os cartões de crédito Visa ou Mastercard. Além disso, os clientes podem ter isenção de mensalidade conforme a modalidade do cartão de crédito. Já as compras realizadas no site Banrishopping até a mesma data vão acumular uma quantidade extra de pontos, oferecendo aos clientes a oportunidade de maximizar seus benefícios.

Portadores de cartões de crédito Banrisul Mastercard nas modalidades Black, Platinum, Gold, Standard e Universitário, que efetuarem compras durante o período da campanha dentro da plataforma Banrishopping (www.banrishopping.com.br) ganharão pontos em dobro. Já os clientes que utilizarem os cartões de crédito virtuais Banrisul Mastercard na plataforma receberão uma vantagem ainda maior: cada compra irá gerar o triplo de pontos. Os usuários dos cartões de crédito Banrisul Mastercard na modalidade Libre também contarão com um benefício exclusivo: as suas compras efetuadas no Banrishopping durante o período da promoção irão gerar 10% de cashback.

O Banrisul também está disponibilizando um ano de isenção no app Vero Nota Integrada para novas adesões até o dia 30 de novembro. Para receber o benefício, o cliente precisa migrar ou aderir a um plano Vero com antecipação automática e comercializar mais do que R$ 10 mil por mês, em qualquer solução da Vero, considerando as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Banricompras.