Sushi bar da Serra investe em unidade no Litoral Norte

Investimento é de R$ 1 milhão, e espaço tem capacidade para receber 140 pessoas

Crédito: Elisangela Selau Arquitetura

Reconhecido e já tradicional entre o público da Serra Gaúcha, o Yukki Sushi Drink Hall está chegando ao Litoral Gaúcho. Nesta sexta-feira, 10, um dos melhores sushis do sul do Brasil inaugura uma nova operação em Capão da Canoa, instalada na Rua Ubirajara, 542, na área central e gastronômica da cidade.

A proposta é levar o melhor da culinária japonesa tradicional e contemporânea e proporcionar experiências únicas e marcantes aos exigentes paladares do público que frequenta o litoral norte do Rio Grande do Sul. O investimento é próximo de R$ 1 milhão, e o ambiente tem capacidade para receber em torno de 140 pessoas nos dois espaços  exclusivas e aconchegantes.

A escolha por Capão da Canoa para expandir os negócios foi motivada pelo desejo de levar uma experiência de alta gastronomia ao litoral. A unidade de Capão da Canoa irá oferecer os três festivais da casa: o tradicional (servido de segunda a quinta-feira), o premium e o experience (todos os dias da semana), além de opções à la carte.