Feevale integra o Startup Guide

Guia da inovação mostra o potencial do Rio Grande do Sul

Crédito: Divulgação

O Sebrae RS lançou o Startup Guide Rio Grande do Sul, publicação que em breve estará disponível nas livrarias dos principais centros comerciais do Brasil e do exterior, para que investidores, empresas e startups globais considerem o Estado como um destino para seus projetos. A Feevale é citada tanto nas categorias Universidades/Instituições de ensino e Espaços de inovação, nesta com o Feevale Techpark, como Programas, em função do BRDE Labs.

O Startup Guide RS conta com um grupo seleto de 60 ecossistemas como protagonistas, destacando o potencial do Estado e marcando o início de uma jornada para divulgar suas oportunidades e recursos em escala global. Trata-se de uma janela aberta para a cultura, economia dinâmica e indicadores sociais do Rio Grande do Sul, pelo prisma da inovação e empreendedorismo.

Na publicação, que é a versão gaúcha do principal guia de startups do mundo, os leitores encontrarão informações sobre as empresas e inovações já consolidadas, em uma oportunidade de mergulhar nas principais iniciativas de inovação e aceleração de negócios no Rio Grande do Sul. O lançamento internacional está programado para o Web Summit, que acontecerá em Lisboa (Portugal), de 13 a 16 deste mês.