Dmae realiza serviços programados no Centro Histórico, nesta terça-feira

Órgão vai implantar redes de água em polietileno de alta densidade (Pead) na rua General Lima e Silva

Foto: Luciano Lanes / DMAE / Divulgação

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou serviços para esta terça-feira. Entre os serviços programados, o órgão vai implantar redes de água em polietileno de alta densidade (Pead) na rua General Lima e Silva, no Centro Histórico.

Para executar o trabalho, será necessário suspender o abastecimento para a rua General Lima e Silva, entre a rua Coronel Genuíno e avenida Loureiro da Silva, e para a rua Avaí, entre a Lima e Silva e a 24 de maio. O retorno da água deve ocorrer na parte da noite.

Também na terça-feira, equipes da CEEE Equatorial estarão na zona Sul para realizar manutenção na rede elétrica. A Estação de Bombeamento de Água Bruta de Belém Novo será desligada a partir do meio-dia, suspendendo o abastecimento para os bairros Aberta dos Morros, Agronomia (parte), Belém Novo, Belém Velho (parte), Boa Vista do Sul, Campo Novo, Cascata (parte), Chapéu do Sol, Espírito Santo (parte), Extrema, Hípica, Ipanema e Lageado.

O religamento da energia deve ocorrer até o fim da tarde, segundo a CEEE Equatorial. Já o retorno da água, conforme o Dmae, está previsto para a noite ou madrugada de quarta-feira, nas áreas mais altas.