Mercado brasileiro ajuda resultado da controladora do Outback

Receita líquida da Bloomin’ Brands avançou 2,3%, totalizando US$ 1,08 bilhão

Crédito: Divulgação

A Bloomin’ Brands – controladora da rede de restaurantes Outback – anunciou um aumento de 32% no lucro líquido do terceiro trimestre de 2023, na comparação com o do mesmo período em 2022, totalizando US$ 44,5 milhões. A receita líquida do grupo avançou 2,3% no mesmo período, totalizando US$ 1,08 bilhão no último trimestre. As receitas no Brasil aumentaram 4,1% em um ano, contra uma retração de 1,1% nas lojas situadas nos Estados Unidos.

No Brasil, atendendo aos pedidos dos consumidores, o Outback Steakhouse anuncia o retorno da sua promoção “Canecas Outback” junto de grandes marcas AmBev. Os consumidores poderão ser presenteados pela marca com um dos seis diferentes modelos customizados da icônica caneca congelada, em modelos exclusivos com as principais marcas de Chopp do Outback e frases divertidas, que remetem aos momentos de celebração compartilhados entre amigos e famílias no restaurante.