Rede lança programa de fidelidade

Ambiente Virtual já responde por 61% das vendas totais da marca no Brasil

Crédito: Divulgação

O McDonald’s está lançando o programa de fidelidade Meu Méqui, que vai permitir que consumidores de todo o país acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede. Respondendo por 61% das vendas totais no Brasil, a marca amplia sua atuação no ambiente virtual e disponibiliza a novidade no app do Méqui.

“O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Para participar é preciso baixar o app do Méqui, fazer o cadastro com os dados requisitados e começar a acumular pontos e resgatar prêmios. As compras nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s, seja no app – pelo delivery próprio ou o Peça e Retire -, ou indo ao restaurante e se identificando com o código QR pelo Drive Thru, totem de autoatendimento ou no balcão dos restaurantes, são convertidas em pontos: cada R$ 1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire. S

Para o lançamento do programa, logo na primeira compra após o cadastro a empresa dará, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários a primeira troca.