Lab Talk discute valorização de uma ideia

Edição especial será realizada no Dia Nacional da Inovação

Crédito: Divulgação/Fecomércio-RS

A sócia-fundadora da startup da Ginga, Danielle Cosme, e o co-founder e CMO do Banco TUO, George Canfield são os convidados do próximo Lab Talk, evento promovido pelo Lab Fecomércio-RS, que ocorrerá no dia 19. O bate-papo dos especialistas será nos formatos presencial e on-line e terá como tema “Valorizando sua ideia: como apresentar sua ideia de forma prática e construtiva”.

Essa edição especial do Lab Talk será realizada no Dia Nacional da Inovação. Na ocasião, os convidados irão falar sobre como expressar e vender bem ideias e aproveitar todas as oportunidades que surgem pelo caminho. Para isso, Danielle compartilhará sua experiência como empreendedora e abordará sua paixão por comunicação, pela troca, debate, pela inovação e criação. Canfield trará sua vivência com ensino de inovação, mentoria de startups, gestão de ecossistemas de inovação e empreendedorismo na área de tecnologias financeiras.

Criado em 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS que conecta pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital. Ele é realizado no próprio Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 – 2º andar – Bairro Anchieta) e conta com transmissão pelo canal do YouTube da Fecomércio-RS.