Naturale celebra o mês das crianças com opções nutritivas em aveia

Intenção é propagar a ideia de alimentos saudáveis para toda a família

Crédito: Divulgação

Barrinhas de cereais e panqueca de aveia são sucesso entre os pequenos e toda a família. Para comemorar o mês das crianças, a Naturale, indústria de Lagoa Vermelha, que produz alimentos derivados da aveia, está reforçando com o público consumidor, a importância de manter escolhas saudáveis para o seu dia a dia.

A intenção é propagar a ideia de alimentos saudáveis para toda a família. Entre os destaques dos produtos da Naturale, estão as barrinhas de cereais, muito apreciada também pelas crianças. Um ‘coringa’ que facilita a rotina e grande aliada dos lanches escolares. Ótima alternativa também, para aquela paradinha importante ao se alimentar, entre os estudos e as atividades físicas. Entre as sugestões da linha Naturale, estão as barras de cereais nos sabores Morango e Banana.

Outro destaque são as panquecas da Naturale. Que conquistaram o paladar de crianças e dos adultos, numa receita prática e pronta para fazer. Verdadeiras ‘telas em branco’, podendo transformar-se em coloridas e divertidas carinhas, utilizando frutinhas variadas e muita criatividade! Uma atividade que traz alegria à mesa, podendo envolver toda a família. Expressando o carinho e preocupação com a alimentação equilibrada desde a infância.