Festival Bar em Bar 2023 está com inscrições abertas

Evento acontece entre os dias 26 de outubro e 12 de novembro.

Crédito: Rafael Renck/Divulgação

Mais um festival Bar em Bar se aproxima. Nesta edição, com o tema “A alegria tá na mesa”, os estabelecimentos têm até o dia 20 de outubro para se inscreverem na 17ª edição do evento. Para participar, os interessados devem entrar em contato com a Abrasel de sua região ou pelo site oficial do evento. Com 426 bares participantes de 14 estados confirmados, além do DF, são projetados cerca de mais de 600 estabelecimentos para o Bar em Bar, que acontece entre os dias 26 de outubro e 12 de novembro.

Os números do festival comprovam sua importância para os estabelecimentos. Presente nas cinco regiões brasileiras e com 17 anos de história, o festival se consolida no calendário dos bares dos quatro cantos do país.

“O Bar e Bar é um momento importante para desenvolver o setor de bares e restaurantes, sendo uma chance de produzir pratos novos ou prestar serviços diferenciados. O festival se tornou um momento de exposição e demonstração de potencial de cada negócio”, explica João Melo, presidente da Abrasel no RS.

A oportunidade de atrair clientes é real, afinal, para eles o Bar em Bar é ideal para promover a confraternização entre amigos e familiares, que têm a chance de experimentar novos pratos criados pelos bares participantes especialmente para a ocasião. Para os empresários, é a oportunidade de criar um prato já com a divulgação e apoio de um festival nacional.