Com ingressos esgotados, Conferência Mentes Brilhantes terá transmissão online

Evento acontece no dia 17 de outubro, no Auditório Araújo Vianna

Crédito: Edu Defferrari/Divulgação

Com ingressos esgotados para a sua segunda edição, a Conferência Mentes Brilhantes, que acontece no dia 17 de outubro, no Auditório Araújo Viana, vai oferecer transmissão online para os que desejam ajudar as vítimas das recentes enchentes e inundações que assolaram o Vale do Taquari, no estado do Rio Grande do Sul. Com o tema “O sucesso a partir das pessoas”, o evento contará com palestras dedicadas a empreendedores que buscam conhecimento para liderar com habilidade e formar equipes vencedoras.

Além do renomado empresário na área do desenvolvimento humano e especialista em alta performance, Joel Jota, como convidado especial, estão confirmadas as palestras do angolano Francisco Destino, José Roberto Marques, Patrícia Palermo e Rafael Domingues; bem como painéis com Diéssica Azeredo, Renata Gastal, Sérgio Cogoy e Maikol Parnow.

Todo o valor arrecadado das inscrições da transmissão será destinado para a iniciativa do Projeto Mentes Brilhantes em parceria com a Coordenação de Psicologia PUCRS que pretende estabelecer um amplo programa de apoio psicológico às vítimas, de forma integrada com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Em cada edição, a Conferência Mentes Brilhantes presta homenagem a pessoas notáveis que contribuem de alguma forma para a nossa sociedade. Os escolhidos para receber a distinção no dia 17 são Sérgio Francisco Benini, Luiz Grazzioli e Jeremias Ferrari, que protagonizaram atos heróicos ao salvar mais de 140 pessoas durante as devastadoras enchentes no Vale do Taquari. Alguns dos resgatados encontravam-se em situações extremamente precárias.

O acesso terá o valor promocional de R$99,90. Para receber o link, o comprovante deve ser enviado para o email [email protected]. Além disso, os doadores receberão um ebook com os principais insights da conferência, um mês após a realização do evento.