Padre Chagas recebe franquia da Calçados Bottero

Marca de calçados femininos chega no bairro Moinhos de Vento e abre terceira franquia no RS

Crédito: Divulgação

A Calçados Bottero, uma das maiores fabricantes do Brasil no setor, abriu a terceira franquia de sua marca, no Rio Grande do Sul. O endereço é na tradicional rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento. A primeira loja física na capital gaúcha foi aberta no Praia de Belas Shopping, no começo de 2023.

“Porto Alegre é um endereço do qual gostamos, tanto por apresentar os produtos, quanto por estar próxima de nossas consumidoras, diz Daniel Keller, head de varejo da Bottero. Na capital gaúcha, a marca já soma quatro unidades, sendo duas franquias e duas lojas próprias. A unidade fica no mesmo endereço onde por 25 anos operou o Café do Porto, até fechar no auge da pandemia.

A loja da Padre Chagas tem 70 metros quadrados e se assimila com uma concept store, pois traz as novidades em calçados e acessórios. A unidade Padre Chagas, bem como outras 25 lojas próprias e no modelo de franquia espalhadas pelo país, conta com sistemas de gestão integrados, atendimento personalizado e relacionamento afetivo e inclusivo.