Mulher morre ao ter veículo arrastado pela água em Barra do Ribeiro

Elisabete Terezinha da Silva Nunes morreu após ter o carro arrastado para dentro de riacho, na localidade de Serrinha

Foto: Brigada Militar / Reprodução

O 31º Batalhão de Polícia Militar confirmou a morte de Elisabete Terezinha da Silva Nunes, de 60 anos, em Barra do Ribeiro, na região Metropolitana. Ela teve o carro arrastado pela força das águas, no início da tarde desta terça-feira.

Segundo o boletim da ocorrência, próximo às 13h30min, ela dirigia um automóvel, junto ao marido e dois netos, na região de Serrinha, descrito como local de difícil acesso. Ao atravessar uma ponte, que já era invadida pela água, o carro acabou sendo arrastado para dentro de um riacho. Uma filha de Elisete acionou a guarnição.

Ainda segundo a BM, a correnteza levou o veículo e a mulher submergiu, enquanto os outros tripulantes conseguiram sair do automóvel e sobreviveram. Elizabete teve o corpo resgatado, no fim da tarde, pelos bombeiros militares.

A Defesa Civil Estadual ainda não contabiliza o óbito no balanço de efeitos das chuvas desde quinta-feira, divulgado na tarde desta terça. A inclusão só deve ocorrer quando o órgão responsável apurar a relação de causalidade.