Sesc abre nova temporada de reservas para os hotéis de Torres e Gramado

Para a acomodação no Litoral, haverá sorteio aos períodos de Natal, Ano Novo e Carnaval

Crédito: Divulgação

Interessados em se hospedar nos hotéis do Sesc em Torres e em Gramado podem começar a se preparar. Para a cidade da Serra Gaúcha, as reservas para o período de dezembro de 2023 a novembro de 2024 já estão abertas. Já para o Litoral Norte, elas abrem a partir do dia 03 de outubro. No entanto, para passar o Natal, o Ano Novo ou o Carnaval em Torres as reservas são sorteadas. Interessados podem se inscrever entre os dias 21 de setembro e 05 de outubro. Os cadastros são feitos no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias/proxima-temporada.

Reconhecido com o Prêmio Travellers’ Choice 2023, do portal Tripadvisor, o Hotel do Sesc Gramado conta com piscina térmica, espaço fitness, sauna, sala de estar com lareira, recreação, cadeira de massagem, biblioteca e é pet friendly. As instalações são oportunidade de usufruir, com conforto, da região que é famosa pelo Natal Luz e pontos turísticos como a Rua Torta, o Parque da Caracol e muitos outros.

Já no Litoral, o Hotel Sesc Torres tem, como um dos principais atrativos, a pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar aos hóspedes. O local é equipado com piscinas internas e externas, quadra poliesportiva, saunas, academia, sala de leitura e também é pet friendly. Várias atividades de recreação são oferecidas ao longo do Verão. Na cidade, estão algumas das mais belas praias do Estado, como a Praia da Guarita e a Praia Grande.

No site da Temporada de Férias podem ser conferidos todos os detalhes sobre as acomodações do Sesc/RS. Usuários do Cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços têm condições de pagamento facilitadas, com opção de parcelamento em até 1+14 vezes sem juros no boleto bancário ou até 24 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$40. Na página, também podem ser consultadas outras opções de hospedagem no Estado e fora dele com convênio com o Sesc/RS.

NATAL E ANO NOVO

No Hotel Sesc Torres, as reservas para os períodos especiais de Natal, Ano Novo e Carnaval são realizadas mediante pré-cadastro e sorteio. Os interessados podem se inscrever no portal www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias/proxima-temporada entre as 15h do dia 21 de setembro e as 23h59 do dia 05 de outubro.

O sorteio será realizado no dia 10 de outubro, às 10h, por sistema informatizado. A relação dos contemplados será divulgada no site e nas unidades do Sesc/RS na mesma data, a partir das 15h, e aqueles que forem do Estado terão entre os dias 11 e 21 de outubro para efetuarem a aquisição da hospedagem.

Já clientes de outros estados serão contatados diretamente pelo hotel para que formalizem a reserva. As vagas sorteadas que não tiverem sido adquiridas no prazo serão disponibilizadas ao público em geral a partir do dia 23 de outubro. O regulamento completo pode ser acessado no site da Temporada de Férias.