Neugebauer lança novo formato de seu tradicional chocolate

Linha apresenta opção de 60 gramas, que já está disponível nos pontos de venda

Crédito: Divulgação

Tradição quase centenária da Neugebauer, o chocolate Refeição apresenta ao mercado neste segundo semestre seu novo formato em barra de 60 gramas. Parte do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil desde 1925, a linha é uma das principais do mix da Neugebauer, juntando o autêntico sabor e a qualidade diferenciada da marca.

Conhecido historicamente por sua barra de 9 gramas, o chocolate Refeição busca reforçar seu laço afetivo com o público através da nova gramatura, resgatando as memórias dos consumidores mais antigos e se tornando uma opção ainda mais saborosa para os novos.

Além da novidade, a linha também apresenta ao mercado a revitalização da identidade visual da embalagem de 9 gramas. O design traz elementos que buscam valorizar a tradição e a história de um dos principais produtos do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil.

“Refeição é uma linha que se confunde com a história da Neugebauer e, consequentemente, com a história do chocolate no Rio Grande do Sul e no Brasil. Com a nova gramatura, buscamos oferecer mais uma opção para o consumidor, trazendo para ele uma chance de reviver suas memórias numa quantidade ainda maior do produto e com ainda mais sabor”, afirma o gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb.Além disso, revitalizamos a marca, a única do mix que ainda não tinha passado pelo processo de atualização. Temos certeza que as novidades serão um grande sucesso”, acrescenta.