Termolar oficializa parceria com o Inter para lançar coleção inédita na história do clube

Empresa desenvolveu coleção especial que eterniza momentos marcantes de ídolos colorados

Crédito: Vinicio Meiuca/Divulgação

A Termolar e o Internacional oficializam parceria para a comercialização de linha licenciada de produtos alusivos a ídolos da história colorada. A centenária e vencedora história do Clube do Povo é a inspiração para a coleção, que propõe retratar jogadores que marcaram época. A iniciativa homenageará três grandes ídolos: os ex-atletas Fernandão (in memorian), Rafael Sóbis e Clemer.

Eles representam a liderança e a força para conquistar, a torcida dentro de campo e a raça, característica presente no clube desde a sua fundação. A partir do dia 25 de agosto, os produtos estarão disponíveis no site da Termolar (www.termolar.com.br) e, ao longo dos próximos dias, as peças também serão comercializadas nas Lojas Inter Store e site oficial do clube (www.lojadointer.com.br). Em breve, iniciará a comercialização em pontos de venda de todo o Brasil, incluindo supermercados e bazares.

“A coleção, chamada Nada vai nos Separar, traz das arquibancadas a frase de uma das músicas mais entoadas pelos torcedores, que representa um amor que não cede, que se propõe a permanecer para sempre, inclusive passando de geração para geração. E isso está alinhado, também, ao nosso conceito, que é o de prolongar bons momentos”, afirma Roberto Wickert, Gerente de Marketing e Produto da Termolar.

A linha licenciada contará com quatro produtos voltados para soluções térmicas, incluindo a garrafa R-Evolution com a tecnologia de acionamento Clickmate, a Cuia Tupi com design exclusivo Termolar, o Copo Pub, além da tradicional Magic Pump com sistema de jato forte e que não pinga. Os produtos trarão momentos emblemáticos dos atletas em suas passagens pelo Internacional, como o de Fernandão levantando a taça do Mundial, conquistado no Japão, eternizado nos traços em stencil criados exclusivamente para a coleção.

ÍDOLOS

Rafael Sóbis aparece representado de forma artística carregando o bandeirão em frente à torcida colorada, gesto que marcou o título da Libertadores, conquistada pelo Clube em 2006, e repetido por ele na conquista do bicampeonato do principal torneio de clubes da América, em 2010. Já a imagem criada para o ex-goleiro, Clemer, retrata a cena do ídolo com a bandeira brasileira amarrada como uma capa, enquanto beija a taça do título do Mundial conquistada após a final contra o Barcelona, no Japão.

“É uma alegria podermos anunciar uma parceria tão importante para a história da Termolar e que irá proporcionar ao torcedor colorado a chance de levar para casa muito mais que soluções térmicas, mas itens que simbolizam pequenos troféus desta trajetória vitoriosa personalizados com os ídolos do Clube”, destacou o Gerente de Marketing e Produto da Termolar. “O objetivo é que possamos eternizar momentos e memórias afetivas para a torcida, que tem Fernandão, Rafael Sóbis e Clemer como jogadores marcantes de sua história. Os produtos foram pensados com muita atenção e carinho para que sejam itens de valor sentimental e que os acompanhem na hora de consumir suas bebidas preferidas”, completa Wickert.

Segundo a diretora executiva de Marketing do Inter, Liana Bazanela, a parceria com a Termolar é mais uma forma de levar o Clube até os seus torcedores. “O Inter vive em cada um dos colorados e coloradas. E proporcionar produtos de qualidade que destacam ídolos do clube, possibilitando que a nossa torcida viva e relembre a nossa história no dia a dia”, ressalta.