Living Lab Ulbra tem vaga para estágios e formados

Evento é aberto e gratuito para a comunidade

Foto: Senai / Reprodução / CP

Networking para estudantes e formados e momento de conexão com o mercado de trabalho por meio de várias empresas e agentes de integração. Esta é a proposta da Living Lab Ulbra – Feira de Empresas e Empregabilidade. O evento ocorre acontece até esta quarta-feira, 23, das 9h às 13h e das 18h às 22h, no térreo do prédio 16 da Ulbra Canoas, com a oferta de mais de 1,5 mil vagas para alunos e formados. O espaço é aberto e gratuito para a comunidade, que poderá fazer cadastros e enviar currículos para possíveis oportunidades de estágios e vagas efetivas.

Haverá orientação profissional e elaboração de currículos, atualização aos estudantes e egressos através de painéis, apresentação de pitches, cases e roda de conversa sobre carreiras e mercado com debates de CEOs, startups, coordenadores de cursos, alunos e estagiários.

A feira também pretende estreitar o relacionamento com as empresas a fim de compreender as dores do mercado para orientar a formação dos acadêmicos. No Espaço Empresas e Agentes de Integração haverá troca de informações, ideias e conceitos com alunos, docentes e egressos, além da disponibilidade de vagas de estágio e efetivas.