Indústrias preparam lançamentos na Expoagas 2023

Promovido pela AGAS, evento acontecerá até 24 de agosto no Centro de Eventos FIERGS

Crédito: Larry Silva/Divulgação

Novas embalagens, degustação de produtos, dicas de receitas práticas e deliciosas, além de óculos para os convidados realizarem um tour virtual pela fábrica. Estas são as novidades que serão apresentadas pelas Massas Romena na 40ª edição da Expoagas é organizada pela AGAS, Associação Gaúcha de Supermercados, e ocorrerá até 24 de agosto no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre-RS. A empresa, com 37 anos de história, tem sua fábrica localizada no município de Gravataí e é especializada na produção de massas frescas, com forte atuação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Entre os produtos que serão destaque durante no evento estão as massas frescas, massas para pizzas e pastel e o famoso Pão de Alho.

Já a M. Dias Branco estará presente com Isabela, uma das principais marcas em biscoitos e massas na região, além de outras marcas com distribuição nacional, como Piraquê e Adria Grano Duro. A companhia levará, ainda, a sua linha completa de farinhas domésticas e industriais, e as recém-adquiridas Jasmine, que convida o público a montar sua granola e oferece outros produtos para degustação como Sou Sweet e Bites. O público poderá experimentar ainda o Biscoito de Arroz coberto com Chocolate e Veggie Chips FIT FOOD; além das irresistíveis Tortilhas de Frontera.

A Neugebauer marcará presença na edição de 2023 da Expoagas com seus tradicionais produtos e novidades, com destaque para 1891 Supreme Branco e Ao Leite, a experiência sofisticada e marcante de 1891 agora em nova versão. Também estarão em evidência os lançamentos Refeição em barras de 60g e Mu-Mu Kids sortido com o novo mix (incluindo os sabores coco e uva) e identidade visual revitalizada.

LANÇAMENTO

A Girando Sol vai apresentar uma ampliação do seu mix de produtos fabricados pela empresa. O Limpa Vidros com Álcool e o Tira Limo com Cloro Ativo serão lançados na Expoagas 2023, ampliando as soluções da marca para tornar ambientes mais aconchegantes e confortáveis. A empresa também vai apresentar a parceria com a PlastiWeber para a execução do projeto de sustentabilidade “NatureCycle”. O ato ocorre no estande dia 24, às 13h.

Já a Dori Alimentos terá uma “casa de marcas” em seu estande na Expoagas. Uma das novidades exclusiva da marca, o Jubes Fruit Snacks Hipnose reúne o sabor de fruta natural, zero glúten e oferece um consumo sem culpa. O público também poderá degustar as versões de amendoim da linha Pettiz Grãos, cobertos com chia, quinoa, gergelim e linhaça; Pettiz Lemon Pepper e Pettiz Sakura.

A Pamplona Alimentos, referência brasileira no segmento de carne suína, terá um estande comemorativo em razão dos seus 75 anos, completados neste ano, e promoverá degustação de cortes suínos e outros itens do portifólio. Um dos destaques será a Polenta Congelada, disponível nas versões de 400g e 2kg. Além disso, a marca apresentará os recém-lançados cortes comemorativos de aniversário, com a linha “Receitas da Família”, que reúne cinco produtos em edições limitadas. Entre as novidades estão: Costela Suína Temperada com limão e ervas; Copa Lombo Temperado com Chimichurri; Linguiça com tempero exclusivo; Suíno a Passarinho Temperado; e Salame Italiano com corte bisel.