Indústria prepara lançamentos para a Expoagas 2023

A feira acontece de 22 a 24 de agosto de 2023, em Porto Alegre, no Centro de eventos da Fiergs

Crédito: Divulgação

A Bom Princípio Alimentos vai apresentar a linha Sabores das Emoções durante a Expoagas 2023, que acontece de 22 a 24 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre. Disponíveis nos sabores chocolate ao leite, chocolate branco com chocolate ao leite, chocolate branco com cookies, chocolate meio amargo e morango com chocolate meio amargo, as emoções Amor, Felicidade, Gratidão, Coragem e Desejo colocam um sorriso no rosto daqueles que experimentaram.

Agora a linha está personificada também através de mascotes, buscando humanizar ainda mais as emoções através de pelúcias que representam cada uma delas. O produto, que surgiu em tempos de pandemia, vem conectando pessoas e seus sentimentos. “A linha Sabores das Emoções consolida-se como produto versátil e que cada vez mais conquista os paladares. As cinco mascotes agora em pelúcia, vem somar a esse produto. Com certeza acreditamos que esse lançamento durante a feira será um grande sucesso”, avalia Marcelo Carvalho, Head de Gestão Estratégica da Bom Princípio Alimentos.

Além dos potinhos com chocolates para comer de colher, a Bom Princípio Alimentos também apresentará em seu estande na Expoagas, produtos de linhas já consagradas da empresa, como a Minha Chimia, que recentemente, alçou novos voos e agora já está no mercado internacional. Pensando no cliente varejista, a empresa também traz o lançamento da linha de conservas da marca Encosta Gaúcha, com cinco novos produtos: Azeitonas verdes com caroço, azeitonas verdes sem caroço, azeitonas verdes fatiadas, champignon inteiro e champignon fatiado, no formato pouch, buscando trazer praticidade para o dia a dia do cliente.