Grupo Habib’s entra no mercado de marmitas

Expectativa é dobrar as operações até o final do ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste

Crédito: Divulgação

Mita e Repita! Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s, acaba de lançar Mita, desenvolvida para o segmento de marmitas feitas na hora. Especialista em culinária de grande popularidade no Brasil, a mais nova marca digital se apoia na experiência e sucesso do executivo, que construiu redes pioneiras e consolidadas no mercado de food service. 

A marca, que já opera com 28 lojas e atende mais de 2 milhões de domicílios, tem a expectativa de dobrar as operações até o final do ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste do país. Com o objetivo de ganhar escala nos negócios e atingir capilaridade com rapidez, Mita utiliza ghost kitchens em suas operações e atende os clientes exclusivamente por delivery. 

Marmita é uma das categorias de alimentos mais pedidas pelos usuários delivery e, segundo o iFood, somente no aplicativo, foram feitas 39,7 milhões de entregas de marmitas no ano passado.  

Mita oferece um cardápio variado com 20 opções de marmitas. No total, já são mais de 45 receitas testadas e aprovadas pela marca. Todas elas fazem parte de um pipeline de inovação, desenvolvido com o suporte do chef David Maurício, buscando garantir tanto variedade quanto equilíbrio nas refeições ofertadas.  

O cardápio completo já está disponível para encomendas no iFood. Conheça todas as opções em www.mitaerepita.com.br.