Empresa inaugura loja com experiência inovadora em design e decoração

Unidade tem 8 ambientes cuidadosamente planejados e decorados por dez renomados arquitetos

Foto: Mauro Schaefer/CP

A Breton, renomada marca de mobiliário de alto padrão há mais de 55 anos, vai inaugurar, no dia 20 de agosto, a sua segunda loja em Porto Alegre e a 19ª no país, localizada no Pontal Shopping. Chamada de “Breton Experience” por conta do conceito inovador e envolvente que promete proporcionar aos clientes, a unidade terá uma experiência única em design e decoração. A inauguração será peça fundamental para a estratégia de expansão da marca, que projeta um aumento de 30% no faturamento anual na cidade.

Com mais de 680 metros quadrados, a loja apresenta 8 ambientes cuidadosamente planejados e decorados por dez renomados arquitetos, incluindo Adriana Coradani, Adriana Leão, Archdue, Aunic, Cassia Kroeff, Máira Ritter, LineaStudio e Ruy Barcellos. Cada espaço é decorado com produtos da marca Breton, realçando a qualidade e versatilidade dos itens, exibindo diversas possibilidades de combinações e estilos, inspirando os clientes em uma jornada singular de design.

 

SUSTENTABILIDADE

“Porto Alegre é uma cidade de extrema relevância para a marca, com um mercado vibrante e diversificado que atrai investidores tanto do Brasil quanto do exterior. Além disso, destaca-se como um importante polo de tecnologia e inovação, impulsionada por uma economia sólida nos setores de tecnologia, serviços e indústria. A Breton tem sido muito bem recebida na cidade, conquistando tanto o público em geral quanto os profissionais de arquitetura e decoração da região. Esse reconhecimento e aceitação nos impulsionam cada vez mais a expandir nossa presença por todo o Brasil”, comenta André Rivkind, CEO da Breton.

 

Assim como todas as demais lojas da Breton em território nacional, a unidade também seguirá o pilar de sustentabilidade de forma ampla, com o projeto EcoBreton em parceria com a ONG Mata Atlântica, onde a cada pedido realizado, uma árvore é plantada no bioma, além do reaproveitamento de resíduos, logística reversa, entre outras práticas. Atualmente, a marca conta com 19 lojas espalhadas por todo o Brasil e inicia o processo de expansão internacional com a abertura da primeira loja em Dubai nos próximos meses.