A Ultragaz inaugurou uma iniciativa inovadora para os consumidores do Rio Grande do Sul: um novo ponto de atendimento Ultragaz 24 horas na cidade de Gramado. A solução é um serviço de autoatendimento que permite pagar e retirar o botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) em qualquer horário, todos os dias da semana, com poucos cliques e de maneira automatizada.
O serviço contempla o novo posicionamento da companhia como uma plataforma de energia, com um amplo portfólio de energéticos e que trabalha para melhorar a experiência dos clientes por meio de soluções de autoatendimento, digitalização, automação e comunicação.
De acordo com Alvaro Brito Junior, Gerente Executivo de Desenvolvimento do Parceiro, o estabelecimento em Gramado será o primeiro a receber o serviço no estado e irá melhorar a experiência de compra dos clientes. “Na Ultragaz usamos nossa energia para mudar a vida das pessoas. Trabalhamos todos os dias para oferecer serviços inovadores, seguros e de excelência, investindo em tecnologias para transformar a vida das famílias brasileiras e impulsionando os negócios de todos os parceiros da Ultragaz”, afirma o executivo.
O serviço já está disponível nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, e será implementado gradativamente em outros estados do país.