Indústria gaúcha presente na maior feira do segmento de food service da América Latina

Empresa fará lançamento de produtos durante a feira

Crédito: Divulgação

A Bom Princípio Alimentos, indústria gaúcha localizada em Tupandi, marca presença na maior feira do mercado de varejo e food service da América Latina, a FIPAN 2023, que acontece de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, a indústria lançará novidades integradas ao seu portfólio de marcas, como o recheio de laranja de 1,01kg, complemento à linha frutas que já agrega 12 sabores de recheios.

“Iremos apresentar a linha de recheios com os sabores chocolate ao leite, branco e com avelã. As embalagens de 1,01kg foram produzidas, especialmente, pensando na utilização em pizzas, atendendo uma demanda do mercado consumidor”, adianta Marcelo Altenhofen, gestor de marketing da Bom Princípio Alimentos.

Na linha Bia Cream, marca própria da Bom Princípio Alimentos, o destaque é o recheio e cobertura sabor leite em pó (leitinho) 1,01kg. Produto direcionado às redes de supermercados, padarias, confeitarias, pastelarias, redes de fast food, casas de festas, açaiterias, entre outros.

“Vale destacar que o conceito trazido pela Bom Princípio Alimentos em seu estande apresenta soluções em produtos saborosos e de qualidade, oportunizando um crescimento a diversos tipos de negócios. Contemplando confeitarias, padarias, casas de festas e indústrias. Com embalagens práticas e pensadas para otimizar o tempo de preparo. Numa grande mostra do portfólio que a indústria possui, cujo objetivo é o atendimento aos variados negócios e segmentos que a feira movimenta. Temos ótimas expectativas em relação a essa edição”, conclui Altenhofen.