Delly’s Food Show chega ao Rio Grande do Sul

Evento reúne marcas do setor de Food Service e varejo nos dias 9 e 10 de agosto, na FENAC

Crédito: Divulgação

Um evento focado na conexão entre fornecedores e compradores do segmento alimentício é o objetivo da Delly’s Food Show, que chega ao Rio Grande do Sul trazendo uma experiência exclusiva para o setor de Food Service e varejo, e também para quem faz parte do universo gastronômico. Promovido pela Delly’s, maior distribuidora Food Service do Brasil, o evento acontece nos dias 9 e 10 de agosto, na FENAC, em Novo Hamburgo. A empresa realizou a primeira edição do evento em Santa Catarina, no início de julho.

Com entrada gratuita, mediante inscrição, os participantes terão acesso a mais de 60 estandes e uma programação diversificada de conteúdos exclusivos, palestras e workshops trazendo as últimas tendências do mercado, além de Cozinha Show com chefs renomados. Já estão confirmadas atrações comandadas por representantes de grandes marcas do setor, como Unilever, Seara, Cargill e Heinz, além da participação das marcas exclusivas da Delly’s, como a Fritz & Frida, Burg, Pesquali, Nuance, Brit, Ópera, D’Accord e Confrescor. Juntas, as marcas da Delly’s criam um portfólio com mais de 20 mil itens.

Ao longo de sua programação, a feira irá promover experiências em um ambiente estimulante para explorar novas ideias, estabelecer parcerias estratégicas e impulsionar o crescimento de negócios. “A edição do evento em Santa Catarina foi um grande sucesso. Na ocasião, colocamos à prova nosso objetivo de criar um ambiente estimulante, onde os participantes possam explorar novas ideias, estabelecer parcerias estratégicas e impulsionar o crescimento do próprio negócio. Será um verdadeiro banquete de oportunidades”, afirma Alessandro Chiaramitara, CEO da Delly’s Food Service.