Parque do Caracol terá quatro novas lojas

Visitantes poderão usufruir de espaços da Vitivinícola Jolimont, Cervejaria Felsen, Weissburg e Palhas de Buriti.

Crédito: Rafael-Cavalli/Divulgação

O Parque do Caracol, em Canela, inaugura até o final do mês quatro novas operações. A novidade inclui a Vitivinícola Jolimont, Cervejaria Felsen, Chocolates Weissburg e Palhas de Buriti. Os espaços ficam localizados na Praça das Lojas, na área de acesso ao parque. Segundo Rafael Silveira, gerente do Parque do Caracol, as novas operações são uma forma de ampliar a experiência dos visitantes além das trilhas, mirantes e contato com a natureza.

“Queremos que o turista passe mais tempo com a gente com opções de compras e gastronomia que agreguem ainda mais à visita, por isso escolhemos novos parceiros que certamente vão contribuir para o desenvolvimento do parque”, afirma.

Tradicional marca de vinhos de Canela, a Vitivinícola Jolimont assume dois pontos dentro do parque oferecendo aos visitantes vinhos e espumantes e, também, os produtos de sua marca de cervejas, Felsen. Juntam-se ao mix de lojas a Weissburg, marca de chocolates, e Palhas de Buriti com um portfólio de biojoias, bolsas e chapéus artesanais.

 

NOVAS OPERAÇÕES

A partir da ampliação das operações, que têm previsão de abertura até o final deste mês, o parque aumenta o seu mix de gastronomia que já inclui o restaurante Sabor e Flor e recebe novos decks com mesas, cadeiras e ombrelones. Com os novos estabelecimentos, a Praça das Lojas passa a ter oito opções para os visitantes: Vitivinícola Jolimont, Cervejaria Felsen, Chocolates Weissburg, Pierim, Tchê Maragato, Baleiro, Artes Pampas e Palhas de Buriti.

Para acessar qualquer uma das lojas o visitante não precisa adquirir o ingresso para o parque, além disso na compra de qualquer produto de qualquer operação, o cliente ganha 10% de desconto no estacionamento.