Banrisul oferece condições especiais para renegociação de dívidas

Banco fará sua adesão do programa Desenrola Brasil

Foto: Divulgação

O Banrisul vai aderir ao Programa Desenrola Brasil e está realizando as ações necessárias para atendimento das renegociações nas condições previstas, com prazo legal para conclusão até o dia 27 de julho. Segundo o diretor de Crédito do Banrisul, Osvaldo Lobo Pires, o Banco está implementando todos os esforços para aderir ao Programa Desenrola o mais rápido possível.

“Vamos participar desta importante iniciativa do Governo Federal. A nossa atuação tem sido de forma constante e com o compromisso pela busca das melhores alternativas de renegociação aos nossos clientes”, frisou o executivo.

O cliente do Banrisul pode renegociar dívidas por meio de toda a rede de agências, aplicativo do Banrisul no botão Resolva Dívidas em Atraso, Portal de Solução de Dívidas no site banrisul.com.br/renegocie e pelo WhatsApp (51) 3215.1900. Por meio desses canais, os clientes podem renegociar suas operações vencidas há mais de 120 dias, podendo pagar o valor total à vista ou realizar um parcelamento.

Para operações mais recentes, é possível gerar os boletos em atraso e regularizar os débitos. Além dessas facilidades, os clientes podem emitir as parcelas do novo acordo, cancelar propostas, atualizar telefone e e-mail, entre outros serviços.

São disponibilizados prazos estendidos e taxas diferenciadas para parcelamento com entrada reduzida, além de descontos em juros e multas para pagamento à vista. Quando disponíveis, o Banrisul também participa, ao longo do ano, dos feirões de negociação de dívidas do portal Gov.br e da Febraban.