A cantora norte-americana Madonna voltou para casa após passar dias hospitalizada e se “sente melhor”, disse à Agência France Presse (AFP), nesta quinta-feira, uma fonte próxima ao caso.
A rainha do pop, de 64 anos, contraiu uma “infecção bacteriana grave”, que a levou para a unidade de terapia intensiva, informou na véspera o agente de Madonna, Guy Oseary, em um comunicado em redes sociais que surpreendeu fãs, em todo o mundo.
Embora a expectativa seja de uma recuperação completa, Oseary acrescentou que Madonna precisou adiar a turnê mundial, Celebration, em homenagem às quatro décadas de carreira, prevista para começar em 15 de julho.
Nos Estados Unidos, a turnê, com um total de 84 apresentações, incluía shows em Detroit, Chicago, Miami e Nova York, a cidade onde Madonna começou a ascensão ao estrelato. Também eram previstas atuações na Europa e quatro shows na Cidade do México.
Oseary se comprometeu a informar em breve a nova data para o início da turnê.
Em 2020, a cantora, sete vezes ganhadora do Grammy, se submeteu a uma cirurgia para colocação de prótese no quadril, após uma lesão que sofreu durante a turnê Madam X.