Sinduscon-RS abre prazo para inscrições de premiação em excelência empresarial

A divulgação dos vencedores será realizada em 31 de outubro

Crédito: Shutterstock/Cbic

O Sinduscon Premium retorna ao cenário das grandes premiações com nova formatação em 2023. Promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), o evento tem por objetivo reconhecer e estimular a excelência empresarial e profissional da cadeia produtiva da construção civil gaúcha, reconhecendo, igualmente, personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do setor. As inscrições estão abertas até 30 de agosto próximo. A divulgação dos vencedores será realizada em 31 de outubro e o evento da premiação acontecerá no dia 27 de novembro.

Na nova configuração, o Sinduscon Premium será composto por duas plataformas que são: o Reconhecimento Sinduscon-RS, concedido a empresas, instituições ou pessoas que, direta ou indiretamente, colaboraram para o engrandecimento setorial e o Destaques Sinduscon-RS (Empresas Destaque e Empreendimentos Destaque), que visa premiar e reconhecer empresas e empreendimentos que tenham estratégias, ações e práticas bem-sucedidas.

Em Empreendimentos Destaque foram definidas 14 categorias: Obra do ano; Empreendimentos verticais residenciais em diferentes portes (grande, médio e pequeno); Empreendimentos horizontal, Econômico MCMV, de retrofit; Empreendimentos destaques em resgate do patrimônio histórico; sustentabilidade; solução urbanística/ gentileza urbana, tecnologia e inovação construtiva, arquitetura e design e em marketing.

O regulamento está disponível no site www.sinduscon-rs.com.br<http://www.sinduscon-rs.com.br/> .