Uma cerimônia inaugurou oficialmente, nesta terça-feira, o Chocoland Hotel Gramado, na Serra gaúcha. Os convidados acompanharam a abertura das portas e uma mostra do que vai ser oferecido aos hóspedes no empreendimento temático. A operação começa com a disponibilização de 20 suítes nas modalidades Choco Blanc, Trufa e Espumante, em sistema de soft opening (abertura gradativa). A previsão é de que o total de apartamentos chegue a 76, ainda na primeira etapa.
São 7 mil metros quadrados de área construída, com espaços de convivência, saúde, eventos e bem-estar. Durante a solenidade, os convidados fizeram um tour pelos quartos com decoração de chocolate. Da ideia à concepção do hotel, houve participação de especialistas de diferentes áreas. “Desde 2011, quando viemos para Gramado, queríamos muito empreender na área de entretenimento além da hotelaria”, declarou Daniela Gallassini, idealizadora e diretora do Chocoland, em parceria com o marido Daniel Rodolfo da Silva. Ele agradeceu aos investidores, colaboradores, fornecedores, amigos e prestadores de serviços que tornaram a abertura possível.
Entre os participantes do evento, o vice-prefeito de Gramado e secretário de Turismo, Luia Barbacovi. A direção anunciou, ainda, que o hotel vai ser apoiador da Orquestra Jovem da cidade, que vai ter um calendário anual de apresentações no Chocoland.
As reservas para hospedagem já podem ser feitas através do site.. O Chocoland Hotel Gramado fica na avenida Borges de Medeiros, número 4877.