Enner Valencia surpreende e confirma que vem para o Beira Rio

Confirmação feita a torcedora brasileira foi publicada no Twitter

Enner Valencia acabou surpreendendo recentemente e voltou atrás em uma decisão que ele havia tomado anteriormente. O jogador tem um pré-contrato para vestir a camisa do Internacional desde fevereiro, quando se acertou com a diretoria para chegar em julho, assim que o seu vínculo com o Fenerbahçe se encerrasse e a janela de transferências abrisse.
No entanto, oficialmente a confirmação não tinha acontecido por nenhuma das partes, já que ele ainda tinha competições para disputar com a equipe turca e não queria se indispor com os torcedores por lá. Recentemente, porém, o centroavante equatoriano acabou mudando de ideia neste sentido e já deixou bem claro que vem para o Clube do Povo, isso por conta própria.
O empresário de Enner Valencia ficou cotado para fazer o anúncio alguns dias atrás, mas isso acabou não acontecendo, mesmo com a grande repercussão da situação. Agora, o centroavante acabou quebrando o protocolo e indicando ele mesmo que viria para o Inter, algo que empolgou bastante os torcedores e viralizou nas redes sociais.
A situação aconteceu depois da Taça da Turquia, quando o jogador foi tirar foto com uma brasileira e ela acabou perguntando para ele sobre uma transferência para o Inter e a resposta de Enner Valencia foi empolgante, tendo em vista que ele basicamente confirmou que vai para o time. Isso acabou quebrando as expectativas, já que a versão oficial era de negar qualquer acerto ou chance.
Enner Valencia vai chegar como campeão
Agora Enner Valencia vai se juntar com a Seleção do Equador para disputar os amistosos da Data Fifa e, depois disso, terá alguns dias de folga antes de se apresentar junto ao elenco do Internacional. As informações apontam que ele deve chegar no CT Parque Gigante no começo de julho e então se preparar para entrar em campo pelo time gaúcho.