Barcellos lamenta eliminação, mas garante que ano do Inter “não está perdido”

Mandatário colorado enalteceu invencibilidade na Libertadores e projetou melhora no Brasileirão

Foto: Paulo Nunes / Rádio Guaíba

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, reconheceu a tristeza do torcedor de uma eliminação para o América-MG no estádio Beira-Rio. No entanto, o mandatário colorado ponderou que o ano não está perdido e projetou melhoras no Brasileirão e na Libertadores.

“Não considero que o ano esteja perdido. Estamos na liderança do grupo e vamos lutar pela Libertadores. O Campeonato Brasileiro está na oitava rodada, então não considero que o ano esteja perdido”, afirmou o cartola.

Na Libertadores, o Inter lidera o Grupo B com 8 pontos, na frente de Nacional e Medellín, ambos com 7. No Brasileirão, o Colorado é décimo terceiro, com dez pontos depois de oito rodadas.

Barcellos afirmou que o Colorado deve se movimentar no mercado de transferências em julho e melhorar o atual elenco. Porém, mesmo com esse time, ele garantiu que é possível um melhor desempenho. “Com esse grupo que foi vice campeão brasileiro a gente acredita que isso é possível”. Ele indicou que os volantes Aránguiz e Gabriel devem estar aptos para atuar nas próximas semanas.